💁 NEGOCIAÇÃO COM O SINDIFIBA

O SINDNUT informa a todos os profissionais que atuam na rede filantrópica hospitalar, (Hosp. Português, Hospital Martagão Gesteira, Hosp. Santa Isabel, Hosp. Irmã Dulce, Hosp Santo Amaro eoutras OS) que as negociações com o sindicato patronal dessas entidades - SINDIFIBA estão paralisadas devido a impasses relacionadas a inclusão de cláusulas consideradas abusivas por parte a classe trabalhadora na Convenção Coletiva de Trabalho 2021. O SINDNUT se posicionou solicitando a retirada das mesmas e está aguardando desde o mês anterior o retorno das negociações. Apesar do Sindnut já ter cobrado ainda não obtivemos retorno. Como a proposta anterior contemplava a partir de julho, sem contemplar o retroativo a maio, espera-se que não esteja demorando para não nos repor julho também. O Sindnut deve convocar a categoria para participar de uma assembleia.