SINDICATO DOS NUTRICIONISTAS NO ESTADO DA BAHIA ELEIÇÃO 2020-2025

Sindicato dos Nutricionistas do Estado da Bahia

ELEIÇÃO 2020-2025

SINDICATO DOS NUTRICIONISTAS NO ESTADO DA BAHIA

O presidente da Comissão Eleitoral do Sindicato dos Nutricionistas no Estado da Bahia (Sindnut), no uso de suas atribuições legais estipulada no Estatuto da Entidade e Regimento Eleitoral, torna pública a decisão dessa comissão em relação a inscrição de chapas para composição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, quinquênio 2020-2025. De acordo com o Edital de convocação eleitoral publicado no dia 15 de setembro de 2020, foi protocolado 01(um) pedido de inscrição de chapa para o processo eleitoral da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, quinquenio 2020/2025. A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições e, conforme o que rege o Estatuto e o Regimento Eleitoral, após avaliar todo o requerimento da inscrição de chapa, observando condições de elegibilidade e rol de documentos exigidos pelo Regimento Eleitoral.

DEFERE o pedido de inscrição da CHAPA N°1 – “RESISTÊNCIA – ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS, DESISTIR OU LUTAR”, para composição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, cujo requerimento protocolado obedece aos requisitos estabelecidos no Regimento Eleitoral, assim como todos os candidatos relacionados no pedido de inscrição apresentam aptos a concorrer o pleito, tendo em vista que apresentaram documentos na forma e prazos estabelecidos no Regimento, assim composta:

CHAPA N°1- RESISTÊNCIA– DIRETORIA EXECUTIVA CONSELHO FISCAL E SUPLENTES DIRETORIA EFETIVOS:
1. Presidente: Celenilda Mª. Aciole Gonçalves Souza
2. Vice-Presidente: Lilian Santos Soares
3. Diretor Administrativo: Diego José Dantas Gayoso
4. Diretor Financeiro: Ana Lúcia Guimarães de Souza
5. Diretor Adjunto Financeiro : Karine Marina Costa dos Anjos
6. Diretor de Formação e Politica Sindical: Amanda Andrade Lima de Oliveira
7. Diretor de Imprensa Divulgação e Eventos Culturais: Natalia Ferreira Diniz de Souza
SUPLENTES DE DIRETORIA:
1. Suplente de Diretor: Herbet Santos Medrado
2. Suplente de Diretor: Rose Mary Feliciano Dias
CONSELHO FISCAL EFETIVOS:
1. Conselheiro Fiscal: Cristiane Queiroz Borges
2. Conselheiro Fiscal: Rejiane Assunção Campos
3. Conselheiro Fiscal: Andrea Silva de Oliveira

A partir da presente data, a Chapa 01, deferida torna-se pública, correndo a partir desta, o prazo de 03 (três) dias uteis para impugnações no horario das 8h00 ás 17h. As impugnações deverão ser apresentadas pelos associados em pleno gozo de seus direitos pelo email: eleicoessindnutba@gmail.com, em atenção á Comissão Eleitoral, que fará a devida avaliação, e comunicará a quem interessar o resultado final da impugnação. O processo Eleitoral do Sindicato de Nutricionistas no Estado da Bahia ocorrerá das 09h00 do dia 16 de outubro de 2020 até às 21h00 do dia 17 de outubro de 2020 de forma virtual, por meio do site www.sindnutba.org.br com link especifico para essa finalidade. Todo associado deve participar da votação, apesar de ser facultativa.

Salvador, 05 de outubro de 2020.
Alice Ferreira Mesquita
Presidente da Comissão Eleitoral