SINDNUT/BAHIA assina Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2026 - 2027 com o SINDERC

Sindicato dos Nutricionistas do Estado da Bahia
0

 

Uma conquista histórica para os nutricionistas da Bahia!

Em abril de 2026, foi celebrada a primeira Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) entre o Sindicato dos Nutricionistas no Estado da Bahia (SINDNUT/BA) e o Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas (SINDERC).

Essa importante conquista representa um marco para os nutricionistas que atuam no segmento de Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN) e reforça o reconhecimento da relevância desses profissionais no mercado de trabalho, estabelecendo direitos, garantias e melhores condições de trabalho para a categoria.

Você é Nutricionista de UAN ou Nutricionista de Produção?

Então é fundamental conhecer os seus direitos! Consulte a Convenção Coletiva de Trabalho 2026–2027, disponível na aba "Convenções" do site do SINDNUT/BA, e fique por dentro de todos os benefícios e garantias conquistados para a categoria.

SINDNUT/BA – Trabalhando pela valorização, fortalecimento e defesa dos nutricionistas baianos.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)