SINDNUT aasina CCT com o SINDIFIBA 2025/2027

Sindicato dos Nutricionistas do Estado da Bahia
0



COMUNICADO SINDNUT/BA – ASSINATURA DA CCT 2025/2026

O SINDNUT/BAHIA informa que, no final de setembro, foi assinada mais uma Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), desta vez firmada com o SINDIFIBA, sindicato patronal que representa as Santas Casas de Misericórdia e entidades filantrópicas do Estado da Bahia.

A CCT encontra-se disponível na aba “Convenções” em nosso site, podendo ser acessada por meio do link.

Essa convenção coletiva abrange diversas Organizações Sociais (O.S.) e empresas filantrópicas que prestam serviços ao Governo do Estado da Bahia, assim como a maioria dos serviços terceirizados das prefeituras baianas, incluindo:

  • FJS – Fundação José Silveira

  • IGH – Instituto de Gestão Humanizada

  • IBDAH – Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar

  • OSID – Obras Sociais Irmã Dulce

  • ISAS – Instituto de Saúde e Assistência Social

  • IMAPS

  • Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa

  • Santa Casa de Misericórdia de Serrinha

  • FABAMED

  • IFF – Instituto Fernando Filgueiras

  • PRODAL

  • FAPEX

  • Liga Álvaro Bahia

  • LBCC – Liga Baiana Contra o Câncer

  • Instituto Setes

  • IDES

  • INTS

  • IGA

  • IGI

  • IPAS

  • Entre outras

O SINDNUT/BA reforça que esta CCT representa avanços importantes na valorização da categoria, garantindo direitos e benefícios essenciais para os profissionais nutricionistas que atuam em hospitais, instituições filantrópicas e organizações sociais no estado da Bahia.

Para dúvidas sobre a convenção coletiva, interpretação de cláusulas ou questões específicas, entre em contato com a secretaria do sindicato através dos canais oficiais. E-mail: sindnut@gmail.com; Telefone: (71) 98844-6272 ou 99904-9496 ou (73) 99900-8560.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)