SINDNUT tem reunião com a Superintendente do Trabalho Drª Fátima Freire

No dia 13 o SINDNUT juntamente com o CRN5 estiveram presentes numa reunião com a Dra. Fátima Freire, Superintendente Regional do trabalho e Emprego,  órgão que fiscaliza as empresas no âmbito de garantia de direitos trabalhistas e condições dignas  no trabalho.

Nosso objetivo naquele momento foi traçar um perfil da trabalhador(a) nutricionista nos seus diversos campos de atuação, ressaltando seus baixos salários, a sobrecarga de trabalho devido ao subdimensionamento de quadro técnico, o surrupiamento dos seus direitos, assédio moral e sexual e outras questões direcionada a categoria dos Nutricionistas.

Agradecemos a Dra. Fátima pelo acolhimento e vamos dar continuidade aos registros e encaminhamentos das denuncias e constatações identificadas nas visitas feita pelo SINDNUT.

NUTRICIONISTA, FORTALEÇA SEU SINDICATO! ASSOCIE-SE,

PARTICIPE DAS ASSEMBLEIAS, DENUNCIE OS ABUSOS.

SÓ ASSIM PODEREMOS CRESCER.