Reunião SINDNUT X FESFSUS

Sindicato dos Nutricionistas do Estado da Bahia
0

No dia 18 de dezembro de 2023, o Diretor Adjunto da Fundação Estatal Saúde da Família, André Nascimento, junto com as Assessoras Especiais, Bárbara Vilas Boas e Maiara Caldas e as Assessoras Técnicas, Gleice Rosário e Keyla Pinto, se reuniram com o Diretor Sindical do Sindicato dos Nutricionistas do Estado da Bahia, Herbet Santos Medrado.

Na pauta a parceria da FESF-SUS com o SINDNUT/BAHIA para melhoria e qualificação dos serviços prestados pelos nutricionistas nas unidades de saúde administradas pela Fundação, “Eu saio muito regozijado e feliz porque a FESF tem muito bom senso. Sei que a situação dos profissionais nutricionistas vai ser acompanhada de perto, toda a demanda será verificada, observando a necessidade de novas contratações”, disse o Medrado.

0Comentários
Postar um comentário (0)