Mais uma rodada de negociação com a Fesfsus na tentativa de fechar o ACT de 2023 cuja data base é Maio.

No dia 22 de agosto o Sindnut participou juntamente com outros sindicatos  de mais uma rodada de negociação com a Fesfsus na tentativa de fechar  o ACT de 2023 cuja data base é Maio.

A negociação iniciou tarde face a ausência do retorno da Fesfsus para iniciar os diálogos.

A discussão é lenta e demorada em função da escassez de contra propostas por parte da Fesfsus que realmente faça jus à necessidade do Nutricionista, no que tange a sua responsabilidade como profissional, tanto quanto a cobrir as suas necessidades básicas.

Esperamos que no dia 4 de setembro que é a próxima reunião, consigamos fechar, considerando que quanto mais retarda mais difícil fica para a vida do trabalhador dessa entidade.

Continuamos na luta!!!