ASSEMBLEIA SINDERC X SINDNUT - DIA 15/12/2021 20h (segmento Refeições Coletivas)

O SINDNUT realizará dia 15 de dezembro a assembleia para aprovação da Pauta de Negociação com o SINDERC, Sindicato patronal das empresas de refeições coletivas da Bahia.
Vale esclarecer que atualmente os profissionais NUTRICIONISTAS não tem representatividade, estão apenas inseridas no contingente do  Sintercoba, sindicato que representa as demais categorias dentro de um restaurante Institucional. ISTO PODE MUDAR!!!Está na hora dos profissionais NUTRICIONISTAS participarem das assembleias e definir o seu futuro para que o SINDNUT assuma as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho. Tudo depende de cada UM que se envolve no processo em busca de melhorias para TODOS. E se todos se envolvem, mais forte fica o SINDNUT.
NUTRICIONISTAS PARTICIPEM DESSA ASSEMBLEIA!!!

"VEM VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER, QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER." (GeraldoVandré)
clique no link abaixo DIA 15/12 ÁS 20h
                                                            Link: meet.google.com/yhp-yivo-ouu